Monday, July 8, 2013

Rua de António Pedro, 24
(The guy who mistook me for the Lisbon Tailor)

7 comments:

purita said...

a sério?? e espera, queria aparecer? :) maravilhosas personagens!

Ricardo Porto said...

a serio... logo eu que acho o Lisbon Tailor assim tipo pedantolas sem graca... enfim, disse-me que o tinha visto ha uns tempos na FNAC...

Questiuncas said...

Já não há respeito pelo meu street photographer preferido.

Ricardo Porto said...

Questiuncas eu acho as fotos dele mt boas, so que os textos sao um desastre e o estilo do blog e' assim tipo a armar ao pingarelho...

:)

Questiuncas said...

Quando me referi ao street photographer preferido, estava a referir ao autor deste blog.

Ricardo Porto said...

obgd Questiuncas :)

A. F. said...

Genial! Já dei umas gargalhadas! :D