Wednesday, December 26, 2012

Rua de Santa Catarina, 181
(The tripod shot)

11 comments:

pbl said...

Esta miúda estava noutro dia no Bolhão.
Sabes quem é?
Gostava de ver o que sai daquele tripé...

Anonymous said...

www.behance.com/joanamagna

não sai do tripé, mas sim de quem faz a fotografia :)

Ricardo Porto said...

não sei quem é, mas o link que o Anonymous pôs a+i em cima tem umas fotos mt interessantes
grouchomarx

pbl said...

Ora bolas, Ricardo, pensei que davas conversa aos assuntos.

Anonymous, não consegui ver nada no link. É azelhice minha? Até abri uma conta e nada.
E é bem verdade, o tripé não faz nada sózinho. Pesa tanto. Detesto tripés. Abomino tripés. E monopés. Mas gosto de bípedes (alguns) e quadrúpedes (quase todos).

(e também detesto as letras que o Ricardo me obrigado a preencher cada vez que cá venho)

Ricardo Porto said...

pelos vistos entre ontem e hoje as fotos foram retiradas.
oh.
grouchomarx

Ricardo Porto said...

pbl, que letras?
p/ quem tem conta no google não há letras...

grouchomarx

pbl said...

o diacho das letras de autenticação, pois.
you ain't a robot?
E eu tenho conta no google e tenho que meter a porra das letras.

lostinthoughts said...

Sim, confirmo, também tenho conta e também me aparecem as letras, é uma seca, nunca acerto à primeira, vamos ver se é desta :)

Ricardo Porto said...

não sei a razão vou ver com o Sergey e depois darei conta.
que seca...

Ricardo Porto said...

já está.
era uma opção dos settings do blogger

pbl said...

Não há nada como um gajo pedir o livro de reclamações.